Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.

Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.):

O Ambulatório Médico de Especialidades Idoso Oeste coloca à sua disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.) – um canal de comunicação que tem o objeto de receber críticas, elogios e sugestões, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. Orientam e auxiliam a solução das demandas recebidas, de acordo com as normas do ambulatório.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 09h00 às 15h00.

Formas de Contato

  • Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das ambulatório;
  • Pessoalmente, na sala do S.A.U. (localizada no andar térreo)
  • Email: sau@ameidosooeste.spdm.org.br
  • Telefone: (11) 4280-1950 . Ramal 8016.

Fale com a Diretoria do Ambulatório Médico de Especialidades Idoso Oeste

A equipe da diretoria do Ambulatório Médico de Especialidades Idoso Oeste também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que o seu assunto deverá ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para: diretoria@ameidosooeste.spdm.org.br

Fale com o Superintendente das Instituições Afiliadas da SPDM:

O ambulatório faz parte da Coordenação da Superintendência das Instituições Afiliadas, ligada ao Conselho Administrativo da SPDM. Caso julgue necessário, entre em contato pelo email: afiliados@spdm.org.br

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 4280-1950 ramal 8016 ou pelo endereço de e-mail: sau@ameidosooeste.spdm.org.br